Home » Blogue » “4 M’S = A MAGIA DAS MÃOS, DA MADEIRA E DA MÚSICA” de Joaquim Domingos Capela (Eng.)

Na exposição “4 M’s: a Magia das Mãos, da Madeira e da Música” o público poderá apreciar 23 instrumentos musicais, desde violinos a violas, de uma rabeca a uma crota, ainda um alaúde, uma bandolineta, um bandolim, uma bandoleta, uma bandola, um bandoloncelo, guitarras, cavaquinhos, todos da autoria do grande construtor Joaquim Domingos Capela (Eng.).

A exposição estará patente no Salão Nobre do Museu Pio XII até 29 de novembro, de terça a domingo das 9:30 ao 12:30 e das 14:30 às 18:00.

Aber wo zieht die justiz die abschlussarbeit professionell schreiben lassen grenzen im bezug auf verdassungstreue, wenn jemand derart klassisch rassistisch denkt und argumentiert.

Categorias: Blogue.