Home » Evento » IV Mostra de Presépios Regionais

IV Mostra de Presépios Regionais

A FILOMUPI- Associação dos Amigos do Museu Pio XII, em colaboração com a Câmara Municipal de Barcelos, a Adere-Minho e a Cooperativa A RELHA, vão levar a cabo a IV  Mostra de Presépios, que decorrerá entre os dias 30 de novembro de 2012 e 7 de Janeiro de 2013.

Todos os artesãos são convidados a participar na exposição e venda dos seus presépios. Existe um número limitado de inscrições, tendo em conta  o espaço onde a Mostra se vai realizar este ano – a Torre Medieval ou Nossa Senhora da Torre, no Museu Pio XII.

O prazo para recepção dos presépios termina a 15 de novembro.

Os horários de visita à exposição são os do normal funcionamento do Museu, a saber, de terça a domingo das 9,30h às 12,30h e das 14,30h às 18h.

Serão expostos presépios construídos em variados materiais: cerâmica, madeira, ferro, vidro, metais, texteis entre outros

Com a Mostra, a Filomupi pretende também chamar a atenção dos visitantes para o verdadeiro sentido do Natal, festa na qual os cristãos celebram o nascimento de Jesus.

Categorias: Exposição. Etiquetas: presépios.